Destaco nessa semana algo que eu trouxe na última sessão da Câmara, que foi o relato de uma mãe beneficiada pelo Projeto de Lei Complementar 06/2022, texto de minha autoria que reduz a jornada de trabalho do servidor público do qual seja dependente pessoa com deficiência mental, física, sensorial, intelectual ou psicossocial.
Hoje já temos duas famílias beneficiadas, a do Jeremy Alves (primeiro contemplado), pai do Lorenzzo, e da Adriana Roca, mãe do Gustavo.
Saber que essas crianças terão melhor qualidade de vida e seus pais um maior alento no seu dia a dia tão singular, me alegra, porque, tenho a certeza que muitos outros serão alcançados por essa lei que foi feita através da empatia pelo diferente que precisa ser integrado plenamente na sociedade.
O que antes foi uma semente, hoje é uma árvore que seguirá dando frutos e caso você também se encontre nessa realidade, não deixe de ir atrás daquilo que é seu e da sua família.
Eu acredito que as diferenças devem sim nos unir, porque, basta olhar ao redor para perceber que a vida é feita de diversidade. Eu te convido a olhar desta maneira. É possível.
Segue o link da lei: http://177.21.38.106/Siave/arquivo?Id=79597
0 comentários